Loki: Tom Hiddleston diz que não acredita que ainda interpreta o personagem

Capa da Publicação

Loki: Tom Hiddleston diz que não acredita que ainda interpreta o personagem

Por Raphael Martins

É indiscutível que um dos maiores acertos da trajetória do Marvel Studios foi a contratação de Tom Hiddleston como Loki, o deus da trapaça. Já são dez anos desde sua estreia no papel em Thor, e de lá para cá, foram seis filmes interpretando o personagem, que voltará muito em breve com sua própria série para o Disney+. Mas para o ator, a ficha parece ainda não ter caído.

Durante a cobertura do tapete vermelho da premiação BAFTA realizada no último domingo (11), Tom Hiddleston falou ao portal EE sobre como é interpretar Loki após tanto tempo:

“É realmente empolgante. Eu não acredito que ainda interpreto esse personagem. Estou honrado de ainda poder fazer isso, tem sido uma grande parte da minha vida. Percebi que o interpreto há um quarto da minha vida.”

Hiddleston também aproveitou para elogiar os companheiros de cena em Loki, a vindoura série do personagem, que será exibida em breve pelo Disney+:

“A melhor parte é que estou cercado de pessoas incríveis, gente nova que ainda não brincou neste mundo antes, como Gugu [Mbatha-Raw], Wunmi [Mosaku], Richard E. Grant, e Owen Wilson. Todos eles trazem um carisma extraordinário e alegria aos personagens.”

Tom Hiddleston e Owen Wilson em cena de Loki: série do deus da trapaça chega em alguns meses

Mostrando as aventuras do príncipe asgardiano para consertar o tempo após os eventos de Vingadores: Ultimato, Loki chega ao Disney+ no dia 11 de junho.

Veja também: