Capa da Publicação

Loki: Richard E. Grant gostaria de derivado com Loki Clássico e Loki Jacaré

Por Camila Sousa

A série solo do Loki no Disney+ apresentou diversas variantes ao longo de seus episódios, mas não há como negar que algumas caíram nas graças do público, como o Loki Jacaré e o Loki Clássico, interpretado por Richard E. Grant.

Em entrevista ao Collider, o ator afirmou, inclusive que gostaria de ver uma série derivada com os dois personagens. Questionado sobre qual outro projeto gostaria de fazer, após ter participado de franquias como Doctor Who e Star Wars, Grant respondeu:

“[Gostaria] do Loki Clássico com músculos e o Jacaré, a subsérie da sub-sub-sub-série. Isso é o que eu quero (…). O Loki Clássico é o único que consegue se comunicar e entender o que ele fala. É um presente, o sonho de qualquer roteirista. Façam”.

Embora a resposta tenha sido em tom de brincadeira, não dá para negar que os personagens se tornaram bem populares e poderiam eventualmente aparecer novamente no MCU, se isso se encaixar nos planos de Kevin Feige.

Loki Clássico ao lado das Variantes

Enquanto isso não acontece, vale aguardar a aparição final dos personagens no último episódio de Loki, que será lançado amanhã (14) no Disney+.

O que você espera deste finale? Comente abaixo e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram