Loki: Liberadas as primeiras reações aos episódios iniciais da série

Capa da Publicação

Loki: Liberadas as primeiras reações aos episódios iniciais da série

Por Leo Gravena

Loki estreia essa semana e promete trazer uma história épica com viagens no tempo e realidades alternativas. Trazendo de volta Tom Hiddleston como o Deus da Trapaça, a série vai mostrar o icônico personagem da Marvel em uma aventura completamente nova e diferente. E enquanto as primeiras críticas completas não chegam, as primeiras reações aos dois primeiros episódios foram divulgadas.

Alguns críticos e jornalistas receberam os dois primeiros episódios da série para assistirem e falaram um pouco do que podemos esperar da trama da série e das ligações com o restante do Universo Marvel nos cinemas.

Confira a reação de alguns críticos e jornalistas abaixo:

Brandon Davis:

“Loki tem o meu primeiro episódio favorito da Marvel Studios até agora. Tom Hiddleston é muito bom no papel, voltando para o Loki de 2012 instantaneamente. Ele é brilhante.

 

Tom Hiddleston e Owen Wilson são gloriosos juntos. Hiddleston traz todo o charme ardiloso do Loki de volta, Wilson é surpreendente encantador no MCU. Um ar de confiança leve e clássica faz com que seu Mobius seja ótimo de se assistir. Esses dois juntos são ótimos.

 

Loki traz muito para a história do MCU. Tem referências aos filmes e histórias anteriores da Marvel, mas também traz novas adições sutis e interessantes como um todo. Por 2 episódios… essa serie pode ser um passo grande e animador para as histórias que estão se expandindo no MCU.

Josh Wilding:

“Pegue tudo o que você achou que sabia sobre Loki e jogue fora, porque essa série vai te surpreender e entregar uma visão inteiramente  inesperada do MCU. Eu amei WandaVision e gostei muito de Falcão e o Soldado Invernal, mas essa parece um daqueles projetos icônicos da Marvel Studios.”

Dinâmica entre Tom Hiddleston e Owen Wilson é um dos pontos altos dos dois primeiros episódio de Loki.

Rob Keyes:

“Assisti os dois primeiros episódios de Loki da Marvel e estou pego. O primeiro é apenas para te cativar, mas junto do episódio 2, a série traz um pouco do estilo Rick & Morto (e uma nova camada) para o MCU. Tom Hiddleston encontra seu par de tela com o Mobius de Owen Wilson e eles juntos em tela é algo que podemos esperar que dure por várias temporadas.

 

As regras e explicações da Marvel sobre viagem no tempo ainda são muito questionáveis e tem uma camada de mistério que eu espero que leve para algo maior e mais detalhado, já que o TVA é tão estranho.”

Molly Freeman:

“Eu tenho um propósito glorioso… Dizer que vi os dois primeiros episódios de Loki e eles são incríveis! Tom Hiddleston é excelente, é tão divertido ver ele no papel. Owen Wilson também é incrível. A Marvel entrega uma trama sci-fi verdadeira, brincando com viagem no tempo”.

Erik Davis:

“Vi os dois primeiros episódios de Loki e estou amando até agora. É uma série de detetives viajando no tempo que está estabelecendo a base para o multiverso do MCU enquanto também sendo sobre identidade e enfrentar as verdades difíceis sobre si mesmo. O bromance de Tom Hiddleston/Owen Wilson é o meu favorito”.

Ao todo, Loki terá seis episódios, lançados às quartas-feiras a partir da próxima, 9 de junho. A série é a terceira produção da Marvel Studios feita especialmente para o streaming da Disney.

Animados para Loki? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também: