Capa da Publicação

Loki: Prévia do próximo episódio mostra outra forma de Variante

Por Cristiano Rantin

O terceiro episódio de Loki apresentou mais detalhes da misteriosa variante que conhecemos no começo da série. Carismática e encantadora, Sylvie acabou em uma jornada apocalíptica com o Deus da Trapaça, mas as coisas devem piorar ainda mais pra ela. Na nova prévia divulgada pela Marvel Studios, vemos a Variante nas garras da TVA, assumindo a forma de uma criança em uma das cenas.

Intitulada “Conheça Sylvie“, a prévia mostra várias cenas da variante, enquanto Sophia DiMartino confirma que ela é uma variante do Loki. No entanto, Kate Herron, a diretora e produtora executiva da série, surge logo em seguida para reforçar que ela é Sylvie e não Loki. Além das duas, Tom Hiddleston também aparece no comercial, elogiando como a trama da personagem é inesperada.

Enquanto isso, vemos cenas inéditas de Sylvie. Em um determinado momento ela explica para Loki que o universo quer se libertar e por isso ele manifesta o caos, sugerindo que ela surgiu dessa forma. Também temos a variante sendo escoltada por guardas da TVA e os enfrentando em uma nova sequência de luta. Outra cena que chama a atenção é uma jovem criança de longos cabelos escuros que, na montagem da prévia, parece ser Sylvie em seu primeiro encontro com a organização temporal.

Assista abaixo:

A rápida presença do que parece ser a versão criança de Sylvie foi o suficiente para alimentar novas teorias. Fãs especulam que surgindo de uma linha do tempo variante, a personagem foi obrigada a trabalhar no TVA — como parece ser o caso dos outros agentes — até conseguir escapar. Com isso, sua motivação seria bem mais palpável já que além de vingança, Sylvie estaria lutando pelo direito de continuar existindo, uma vez que a TVA elimina as variantes que não consegue controlar. Mas para termos certeza disso, será preciso aguardar o próximo episódio da série.

A versão criança de Sylvie

E aí, animados para o próximo episódio de Loki?

Loki é exibido semanalmente no Disney+ às quartas-feiras. Caso você não assine o streaming, pode fazer isso aqui!

Abaixo, fique com os easter-eggs e referências do terceiro episódio da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"