Capa da Publicação

Loki: Owen Wilson fala sobre reviravolta do quarto episódio da série

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O quarto episódio de Loki foi cheio de ações e reviravoltas, além de uma cena pós-créditos que deixou os fãs dos quadrinhos bastante felizes. Contudo, uma cena na parte final do episódio deixou os fãs bastante surpresos e chocados e agora, Owen WilsonGugu Mbatha-Raw, que interpretam Mobius e Ravonna Renslayer na série falaram sobre o momento.

No episódio, Mobius confronta sua superior sobre a Caçadora C-20 (que foi enfeitiçada por Sylvie), as variantes e a Autoridade de Variação Temporal. Em um momento bastante surpreendente, Renslayer ordena que um de seus agentes “pode” Mobius por ter sido comprometido. Agora, em entrevista com a Marvel.com, Owen Wilson falou sobre a relação entre Mobius e Ravonna, dizendo:

“O relacionamento entre Mobius e Renslayer é do mesmo jeito que você teria com seu chefe. Ou quando você estava na escola com o diretor ou alguém em uma posição de autoridade e tendo meio que tentar encantá-los para que você possa perseguir seus projetos. Essa é a dinâmica entre Mobius e Renslayer. Ela meio que perde a paciência com Mobius e com outro de seus esquemas. Mas, eu acho, que ela meio que gosta dele ser um pouco rebelde”. 

Porém, “no fim desse relacionamento, ele se tornou algo diferente” diz Wilson. Na parte final do episódio exibido na última quarta-feira, 30, vemos Renslayer ordenando que um de seus Homens-Minuto “podem” Mobius, em um momento bastante surpreendente.

“É meio que uma casa de espelhos dentro de toda a série, as pessoas não são bem quem elas parecem ser. No mesmo jeito que Loki, quando cai nesse lugar bizarro chamado AVT, o Mobius vai ter as mesmas lutas. O que é essa organização? E ela é algo digna de sua devoção?”

Mobius é apagado da realidade no quarto episódio de Loki.

A atriz Gugu Mbatha-Raw, que interpreta Ravonna Renslayer, também falou sobre a traição de Ravonna, dizendo:

“O único amigo dela, na verdade, é Mobius, e ela meio que trai ele. Ou ela acredita que ele traiu ela e eles tem essa grande cisma. E você meio que pensa, para onde ela vai agora? Quem vai estar ajudando ela? Com quem ela vai beber no fim do dia? É muito estressante!”

A cena de Mobius sendo “podado” realmente é bem chocante, principalmente por causa do personagem de Owen Wilson ter se tornado um favorito dos fãs após os primeiros episódios. Mas, como vimos na cena pós-créditos, após Loki também ser podado ele foi enviado para uma terra alternativa na qual vemos Nova York e a Torre dos Vingadores completamente destruída. Será que Mobius também foi para essa realidade? Provavelmente isso será respondido no quinto e penúltimo episódio da série, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 7.

Loki vai ao ar às quartas-feiras, no Disney+. Caso ainda não assine o streaming, você pode fazer isso aqui!

Abaixo, confira os easter-eggs e referências do quarto episódio da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."