Capa da Publicação

Loki: Nova sinopse ameaça o Deus da Trapaça de ser deletado da realidade

Por Cristiano Rantin

Desde que foi anunciada, Loki é uma das séries mais aguardadas do MCU. Além de trazer o retorno do carismático Tom Hiddleston, o seriado do Disney+ vai ampliar ainda mais os horizontes do Universo Cinematográfico Marvel, explorando o conceito de diferentes linhas do tempo e trazendo muita confusão. Agora uma nova sinopse da série foi divulgada.

No livro Marvel’s Loki: The Art of the Series, que tem o lançamento previsto para novembro deste ano, encontramos uma nova sinopse para a trama. De acordo com isso, Loki pode ser deletado da realidade, caso não colabore com a AVT. Confira:

“Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract (de novo), ele se encontra diante da Autoridade de Variação Temporal, uma organização burocrática que existe fora do tempo e espaço. Forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo, ele recebe uma escolha: Ser deletado da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior.” 

Loki terá que se comportar, ou será deletado da realidade

Além de explicar o motivo para Loki ajudar a AVT, a sinopse indica que a série pode se conectar diretamente com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, filme que introduzirá Kang, o Conquistador, uma das maiores ameaças temporais dos quadrinhos da Marvel.

Animados para a série? Comente suas teorias!

Loki estreia no Disney+ em 11 de junho.

Veja também Todas as séries da Marvel confirmadas para depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"