Capa da Publicação

Loki: Marvel vetou episódio que mostraria o passado de Sylvie

Por Camila Sousa

Primeira variante de Loki apresentada na série do Disney+, Sylvie rapidamente se tornou uma personagem querida pelos fãs do MCU. Interpretada por Sophia Di Martino, a jovem mostrou ter personalidade desde o começo, embora a história do seu passado tenha permanecido uma incógnita. Agora, em uma conversa no Twitter, o roteirista da série revelou que isso poderia ter sido bem diferente.

Respondendo a um fã, Eric Martin afirmou que havia uma ideia inicial para o episódio dois da primeira temporada focar em Sylvie, especialmente no que ela fez na timeline. Mas a Marvel/Disney teria vetado o capítulo, porque queria mais foco no Loki de Tom Hiddleston:

Com a segunda temporada da série confirmada, é provável que o estúdio tenha decidido manter o suspense de Sylvie por mais tempo, porém muitos fãs sentiram falta de uma explicação ao menos de por que a personagem foi podada ainda criança. O jeito é esperar para ver.

Por que SYlvie foi podada ainda criança?

A segunda temporada de Loki ainda não tem maiores detalhes ou data de estreia definida.

Gostaria de ver visto mais sobre Sylvie na primeira temporada? Então comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram