Capa da Publicação

Loki: Diretora compartilha foto dos bastidores do Loki Jacaré

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

CrocolokiLoki VacinadoLokoste… chame-o como quiser, mas o Loki Jacaré veio para roubar cada cena em que aparece. O personagem foi introduzido na cena pós-créditos do quarto episódio de Loki, mas apareceu com um destaque maior no capítulo mais recente, e logo foi eleito pelos fãs como uma das Variantes mais fascinantes do Deus da Trapaça, mesmo que não tenha muito o que fazer no enredo.

Agora, a diretora Kate Herron, responsável por dirigir todos os episódios da série, compartilhou uma nova imagem dos bastidores em seu perfil pessoal do Twitter. Na imagem, podemos ver o manequim usado para fazer a captura de movimentos para o Loki Jacaré – trata-se de um boneco feito de tecido azul que deve ser usado para os atores terem com o que interagir, que depois é substituído pela computação gráfica.

No tweet, Kate diz: “Feliz dia do novo episódio de ‘Loki’, ‘Jornada ao Mistério’! Aqui está uma foto de uma das maiores divas, o ator mais difícil com quem já trabalhei, dando uma pausa em seu reinado de terror para relaxar em uma cadeira no set de filmagens”. Você pode conferir a imagem postada por ela logo a seguir:

Jacaré Loki nos bastidores, sem os efeitos visuais!

No quinto episódio da série, conhecemos um pouco mais das outras Variantes de Loki, descobrindo inclusive novos detalhes sobre a origem de alguns personagens. O Loki Jacaré permanece sendo um grande mistério, mas tem um papel interessante no episódio, chegando a atacar outra Variante do Deus da Trapaça, decepando e devorando sua mão. Ainda não sabemos se ele participará do episódio final.

https://twitter.com/LegiaoDosHerois/status/1412870422270562308

Personagem ficou tão popular que chegou a ganhar emote no twitter. Não deixe de nos seguir por lá!

Loki vai ao ar às quartas-feiras no Disney+. Faça sua assinatura do streaming aqui!

Abaixo, fique com os easter-eggs do quinto episódio de Loki:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux