Capa da Publicação

Loki: Novo episódio da série tem cena pós-créditos

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O quarto episódio de Loki, intitulado “O Evento Nexus” chegou ao Disney+ nessa quarta-feira, dia 30 de junho, trazendo uma grande revelação sobre como funciona a AVT, uma participação mais do que especial e, no fim, uma cena pós-créditos que irá deixar os fãs do Deus da Trapaça bastante felizes.

Nos momentos finais do episódio, vemos o Loki interpretado por Tom Hiddleston sendo “podado” por Ravonna (Gugu Mbatha-Raw), deixando o destino do personagem em aberto e fazendo com que Sylvie acredite que ele está morto. Porém, na cena pós-créditos vemos que ao “podar” uma pessoa, os agentes da Agência de Variação Temporal não matam as variantes, mas sim as mandam para outra dimensão.

Quando Loki acorda, então, ele encontra outras quatro variantes de si mesmo, que lhe dizem que ele irá morrer se não for com eles. São essas variações um Crocodilo Loki, o Kid Loki, interpretado por Jack Veal (The End of the F***ing World); já Deobia Oparei (Sex Education) interpreta o Loki Orgulhoso, uma versão do personagem que empunha um martelo semelhante ao Mjolnir, mas com um visual dourado. Por fim, finalmente temos a participação de Richard E. Grant na série, que, como diziam os rumores, realmente interpreta o Loki Clássico, utilizando até mesmo o visual dos quadrinhos da Era de Prata da Marvel.

Kid Loki, Loki Crocodilo, Loki Clássico e Loki Orgulhoso aparecem na cena pós-creditos.

Loki é exibido todas às quartas-feiras no Disney+. Assista aqui ao episódio mais recente da série.

Aproveite e confira abaixo 7 fatos e curiosidades sobre Tom Hiddleston, o ator por trás do Loki do MCU:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."