Loki: Fãs descobrem easter egg acidental de Viúva Negra na série

Capa da Publicação

Loki: Fãs descobrem easter egg acidental de Viúva Negra na série

Por Arthur Eloi

Sem saber, a Marvel colocou um easter egg de Falcão e o Soldado Invernal/Viúva Negra em Loki. Acontece que, na série da dupla e no filme-solo da espiã, há a aparição de Valentina Allegra de Fontaine, personagem vivida por Julia Louis-Dreyfus. No Twitter, o perfil oficial da Marvel Studios notou que, se você virar de cabeça para baixo o logo da TVA (o nome original da AVT), fica escrito VAL, na fonte usada pela agência.

A semelhança foi realmente um acidente, como revelou Kevin Feige. O chefe da Marvel Studios havia assumido o perfil da empresa no Twitter para uma sessão comentada de Viúva Negra, e citou a inusitada referência ao responder um fã que pedia por mais aparições da personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. Feige, porém, não levou os créditos: “Você sabia que, de cabeça para baixo, o logo da TVA vira VAL? Nem a gente, até alguém nos avisar no Twitter!”, falou.

É, de fato o logo da AVT parece dizer “VAL” quando virado de cabeça para baixo

É claro que se trata apenas de uma coincidência, já que Valentina não deu as caras na série do Deus da Trapaça. Ou será que a veremos na segunda temporada? Considerando que a personagem só cresce no MCU, não é uma ideia que pode ser descartada tão rapidamente.

Não há previsão de estreia para a segunda temporada de Loki. A série, assim como Falcão e o Soldado Invernal e Viúva Negra, está disponível no catálogo do Disney+.

Aproveite e relembre os 10 melhores momentos da primeira temporada de Loki: