Loki: Disney+ revela segunda identidade de personagem surpresa

Capa da Publicação

Loki: Disney+ revela segunda identidade de personagem surpresa

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O segundo episódio de Loki no Disney+ acabou com uma surpresa muito esperada pelos fãs. Após perseguir e conseguir encontrar a Variante que a Autoridade de Variação Temporal estava em busca, Loki descobre o que parece ser uma versão feminina sua – a Lady Loki, interpretada por Sophia Di Martino. Contudo, pode ser que ela não seja, exatamente uma versão de Loki.

Nos créditos para a dublagem espanhola da série, a dubladora Eliza Beuter foi creditada como “Sylvie” ao invés de “A Variante” como creditada nas outras dublagens e créditos da série. Provavelmente isso foi um erro do Disney+, mas pode ter revelado um detalhe bem interessante da trama.

Sophia Di Martino como A Variante no final do segundo episódio de Loki. Será que ela vai ser a Lady Loki ou Encantor?

Nos quadrinhos, Sylvie Lushton era uma garota normal que vivia em Oklahoma e tinha uma vida normal, até Asgard surgir na Terra e ela um dia acordar com poderes mágicos. Inicialmente, ela acreditava ser uma deusa asgardiana reencarnada, contudo, depois descobrimos que ela na verdade ganhou seus poderes da Lady Loki, que estava entediada e decidiu criar um ser mortal que acreditava ser uma asgardiana.

Sylvie, então, decidiu tomar o nome de “Encantor”, sendo baseada na Encantor original, a Amora. De qualquer forma, ainda é um mistério se ela realmente era uma humana para quem Loki deu poderes, ou se ela foi completamente criada pelo Deus da Trapaça.

Lady Loki revela que criou a nova Encantor em Reinado Sombrio: Jovens Vingadores #4.

Com essa revelação, muitos fãs já estão criando algumas teorias sobre a série, a maior é que a personagem de Sophia Di Martino não é realmente a Lady Loki, mas sim um ser criado por uma versão mais velha de Loki – que os rumores dizem ser interpretado por Richard E. Grant – para confundir a AVT e para que ele possa continuar nas sombras.

Quais as suas teorias? Não deixe de comentar!

O segundo episódio de Loki já está disponível no Disney+.

Aproveite e confira também: