Capa da Publicação

Disney+ anuncia crossover de Loki e Os Simpsons

Por Melissa de Viveiros

O Disney+ anunciou uma nova paródia de Os Simpsons que trará os personagens para o Universo Cinematográfico da Marvel. Com destaque especial para Loki, a produção contará com participação de Tom Hiddleston na voz do anti-herói. O especial promete colocar o Deus da Trapaça em Springfield, e já teve seu primeiro pôster divulgado.

Chamado de O Bem, o Bart e o Loki, o crossover mostrará Loki sendo banido de Asgard e acabando na cidade habitada pelos Simpsons. Na descrição oficial do curta-metragem animado, é dito que o personagem de Hiddleston precisará enfrentar seus maiores oponentes até o momento: os Simpsons e os heróis mais poderosos de Springfield. Para isso, ele se aliará a Bart, unindo dois grandes trapaceiros em uma situação que promete causar bastante caos. Além disso, o projeto pretende homenagear o MCU de modo divertido, com muitos de seus grandes heróis tendo sido referenciados na arte divulgada.

A arte oficial faz referência ao principal pôster usado na divulgação de Vingadores: Ultimato, e colocou personagens de Os Simpsons no papel dos heróis da Marvel. O próprio Loki recebeu a posição de destaque, que no original é ocupada por Tony StarkBart ficou no lugar de ThanosLisa representa ThorMillhouse se tornou o Gavião ArqueiroNed Flanders é o Homem-FormigaRalph representa o HulkBarney é o Homem de FerroCarl substitui Nick Fury, entre muitos outros.

Você pode conferir o pôster abaixo:

O novo crossover de Os Simpsons será com Loki!

Este será o segundo especial de Os Simpsons a fazer paródia com uma das grandes franquias da Disney. A primeira deu destaque para Star Wars, com Maggie como protagonista.

O curta O Bem, o Bart e o Loki estreia na próxima quarta-feira, dia 7 de julho, somente no Disney+.

Na lista abaixo, você pode conferir todos os easter-eggs e referências do quarto episódio de Loki:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_