Loki: Diretora confirma que Sylvie é uma personagem original do MCU

Capa da Publicação

Loki: Diretora confirma que Sylvie é uma personagem original do MCU

Por Chris Rantin

Desde que apareceu no segundo episódio de Loki, a variante Sylvie tem conquistado os fãs com seu carisma e mistério. A cada episódio descobrimos um pouco mais de sua identidade, o que motivou inúmeras teorias de que ela poderia ser tanto a famosa Lady Loki quanto a adorável Encantor. Agora, no entanto, a diretora Kate Herron confirmou que a personagem não é nenhuma das duas, mas sim uma figura totalmente original no Universo Cinematográfico Marvel.

Em uma entrevista ao ThrillistHerron explicou que Sylvie foi construída pelos roteiristas e por Sophia Di Martino, a intérprete da variante, destacando como era importante que ela fosse diferente de um Loki.

“Nós trabalhamos com Christine Wada, minha figurinista, e ficamos tipo ‘ok, então ela tem essa capa, é óbvio.’ E ela está com essa capa por estar se disfarçando. Mas então, você pode dizer o mesmo do cabelo dela. Ela o tingiu de loiro. E nós já vimos muitas personagens em livros e filmes que fazem isso, elas vão para um banheiro e pintam o cabelo de outra cor quando estão fugindo. Era isso que era interessante para mim, no sentido de quem é essa personagem está homenageando, porque ela se chama Sylvie. É tipo, ‘Ok, então onde como essa personagem se identifica?’ Porque ela não gosta de ser chamada de Loki.” 

Sylvie em Loki

Em seguida, a diretora deixou claro que Sylvie não é Lady Loki ou Sylvie Lushton, a Encantor criada por Lady Loki nos quadrinhos da Marvel. Herron afirma que a personagem de Di Martino é totalmente original, ainda que seja inspirada nas HQs.

“Eu acho que a coisa que realmente foi a chave para ela é que Sylvie é uma personagem completamente original, nascida da mente dos nossos roteiristas. E isso, pra mim, é muito animador. E então, nós realmente só tivemos que trabalhar com a Sophia sobre qual seria o passado [da Sylvie],” disse. “Mas obviamente, conforme a série se desenrola, nós vamos revelar mais [da personagem] e, na falta de uma analogia melhor, vamos ver as camadas dessa cebola.” 

Loki vai ao ar às quartas-feiras, no Disney+. Caso ainda não assine o streaming, você pode fazer isso aqui!

Abaixo, confira Todas as Variantes do Loki apresentadas até agora: