Loki: Diretora explica cena deletada na Torre Stark que aparece no primeiro trailer da série

Capa da Publicação

Loki: Diretora explica cena deletada na Torre Stark que aparece no primeiro trailer da série

Por Melissa de Viveiros

Algumas cenas incluídas nos trailers de Loki levaram os fãs a criarem muitas teorias, mas nem todas foram incluídas na versão da série que de fato foi ao ar. Enquanto aquela que mostrava o Rei Loki foi um dos destaques neste sentido, isso aconteceu desde o princípio da série. Uma dessas cenas mostrava o Deus da Trapaça na Torre Stark, em um breve momento em que ele dizia “Glorioso”. Agora, a diretora Kate Herron explicou do que o momento tratava (via ComicBookMovie).

Muitos fãs fizeram teorias de que este trecho mostraria o retorno do protagonista à linha do tempo principal, algo que acabou não acontecendo na primeira temporada da série. De acordo com Herron, esse nunca foi o intuito, já que a cena deletada na verdade seria parte do primeiro episódio.

Ela contou:

“Originalmente, eu filmei um pedaço que basicamente só o mostra no espelho antes de os Vingadores chegarem, e é aí que isso se encaixa. Essa, eu acho, teria sido nossa abertura. Nós reestruturamos um pouco no começo porque adicionamos isso com o Hulk esmaga. Originalmente, foi escrito como a abertura da série, mas então nós tiramos isso e adicionamos pedaços dos filmes. Essencialmente, na verdade isso aconteceria antes, porque é antes de os Vingadores… foi feito para ser um momento anterior durante o dia. Basicamente, antes de qualquer coisa ser iniciada.

Cena do trailer mostra Loki na Torre Stark. Muitos fãs identificaram o local por causa do espelho próximo ao personagem.

Após adicionar que ela ficou empolgada com a possibilidade de usar material dos filmes que não chegou à versão final, a diretora foi questionada sobre a razão da mudança de planos quanto à cena inicial da série. Herron explicou que, para a equipe por trás de Loki, tudo foi uma questão de ritmo:

“Eu acho que nós só sentimos que na realidade deveríamos só ir direto ao ponto. Só ficar presos nisso. Eu acho que para nós foi apenas sobre ritmo, sinceramente. Foi tipo, vamos nos prender a isso. Fazer as coisas andarem para podermos chegar ao deserto.”

Loki está disponível no Disney+.

O que achou da decisão? Teria preferido ver a nova cena? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_