Loki: Diretora fala de cena deletada do Rei Loki e sobre o Thor Sapo

Capa da Publicação

Loki: Diretora fala de cena deletada do Rei Loki e sobre o Thor Sapo

Por Leo Gravena

O quinto episódio de Loki foi bastante importante para apresentar a ideia de Variantes, apresentando várias versões de Loki que iam desde um crocodilo até o Loki Clássico interpretado por Richard E. Grant. O episódio também trouxe vários easter eggs, como o Helicóptero do Thanos e o Throg.

Uma “variante” que muitos acreditavam que veríamos era o “Rei Loki”, que muitos teorizavam ser o grande vilão da primeira temporada. Mesmo tendo aparecido no trailer da série, a cena com o personagem foi cortada e agora, em entrevista com o Comic Book, a diretora Kate Herron explicou o motivo da cena ter sido cortada:

“A gente tinha um flashback em Asgard e era como uma referência ao ‘Sapo do Trovão’ e era bem divertido. […] A próxima coisa que ele via era Frigga e isso apenas desabava em tonalidade, era meio que tirar do que estava por vir. E então, não é como se não trabalhasse isoladamente, mas é uma dessas coisas que quando você está cortando, é tipo ‘Ah, melhor não’. É muito divertido ver ele como DB Cooper, mas você meio que precisa respirar agora para permitir que a mãe e todo o resto tenha o impacto que tem. Se não, não parece que estamos tratando [esses personagens] com respeito, basicamente. Então é assim que isso foi retirado”. 

A diretora também confirmou que foi Chris Hemsworth que fez a voz do Throg, a versão sapo do Thor que pode ser ouvida coaxando bem baixo quando o personagem aparece.

“Chris estava, eu acredito, bastante investido. Eu lembro dele rindo, mas foi surreal gravar ele, porque mesmo na versão original da cena que tínhamos, era uma cena bem curta. Então foi bem rápido e gentil, mas ele achou engraçado. Eu acho que ele provavelmente ficou tipo, ‘Certo, legal, o que é isso?'”. 

Cena da série mostrou, rapidamente, o Throg preso em um vidro.

Ela também explicou que a cena foi pensada mais como um easter egg, no qual ela se inspirou em uma cena de Fururama, no qual a câmera mostra várias coisas enterradas através dos tempos, para criar a cena com todas as referências em Loki.

Loki está disponível exclusivamente no Disney+ e irá retornar para uma segunda temporada.

Abaixo, veja o que esperar da segunda temporada da série do Deus da Trapaça: