Capa da Publicação

Loki: Série tem estreia adiantada e terá novos episódios toda quarta-feira

Por Cristiano Rantin

Em um novo anúncio oficial, o Disney+ confirmou que Loki teve sua estreia adiantada em alguns dias e ganhará um novo episódio toda quarta-feira. Em um vídeo apresentado por Tom Hiddlestom, descobrimos que o projeto será lançado na quarta-feira, dia 9 de junho e não mais dia 11.

Confira o anúncio abaixo:

Em Loki veremos uma trama que começa logo após o Deus da Trapaça roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato, criando um grande problema na linha do tempo e indo parar nas mãos da Autoridade de Variação Temporal, uma organização burocrática que existe fora do tempo e espaço e cuja missão e impedir essas alterações. Sob a ameaça de ser deletado da realidade caso não coopere, o antagonista precisará usar seus poderes para o bem, protegendo a realidade de uma ameaça terrível que se aproxima.

Loki terá novos episódios toda quarta-feira

Teorias sugerem que essa ameaça seja ninguém menos que Kang o Conquistador, um grande vilão dos Vingadores que será introduzido no MCU em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Com o lançamento adiantado em alguns dias, Loki chega no Disney+ no dia 9 de junho. Novos episódios estarão disponíveis toda quarta-feira.

Veja também Todas as séries da Marvel confirmadas para depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"