Lisa Banes, de Garota Exemplar e Era Uma Vez, morre aos 65 anos

Capa da Publicação

Lisa Banes, de Garota Exemplar e Era Uma Vez, morre aos 65 anos

Por Leo Gravena

A atriz de 65 anos, Lisa Banes, faleceu na noite de segunda para terça-feira, 15, após ser vítima de um atropelamento na cidade de Nova York.

Banes estava visitando Nova York pela primeira vez desde que a pandemia começou, em 4 de junho, já que estava trabalhando em uma produção de teatro na cidade e visitando sua faculdade, a Juliard. A atriz estava cruzando uma avenida quando foi atingida por uma moto, cujo motorista não parou para lhe prestar socorro e fugiu do local. 10 dias após, ela faleceu devido o traumatismo cranioencefálico.

Segundo o relatório policial (via Comic Book), Banes estava atravessando a avenida na faixa de pedestre quando foi atingida pelo veículo. Até o momento nenhuma prisão foi feita e a polícia está em busca do suspeito.

Banes apareceu em diversas produções, como filmes, séries e peças de teatro. Seus papéis mais recentes foram em Nashville: No Ritmo da Fama, A Cura, Era Uma Vez e Garota Exemplar. Além de ter participado de séries como Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine, A Sete Palmos e NCIS.

Banes em Era Uma Vez como Lady Tremaine, a madrasta da Cinderella.

Banes vivia em Los Angeles junto de sua esposa, a repórter Kathryn Kranhold.

A LH deseja conforto para a família e amigos da atriz. Que ela descanse em paz.