Liga da Justiça de Zack Snyder: Dublagem brasileira terá Guilherme Briggs e mais grandes nomes

Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder: Dublagem brasileira terá Guilherme Briggs e mais grandes nomes

Por Evandro Lira

O filme Liga da Justiça de Zack Snyder, programado para estrear em 18 de março, será lançado no Brasil também em versão dublada. Em um anúncio oficial, a Warner Bros. confirmou a participação de Jorge Lucas como a voz do Batman e Guilherme Briggs como a voz do Superman.

Os dois atores já dublaram os heróis anteriormente, Lucas em Batman vs Superman e Briggs em diversas animações e live-action da DC, que incluem O Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça de Joss Whedon.

O filme conta também com as vozes de Flavia Saddy como Mulher Maravilha, já tendo dublado Daphne em Scooby! O Filme, Marcos Souza dando vida a Cyborgue, já tendo trabalhado como Bill Denbrough em It – Capítulo Dois, Francisco Jr no papel de Aquaman, dublador de Crocodilo em Esquadrão Suicida, e Charles Emannuel como Flash, que também deu voz ao herói na Liga da Justiça de 2017.

Pôster de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’

Os vilões do filme não ficam atrás quando o assunto é grandes nomes da dublagem brasileira. Sergio Fortuna será a voz do Lobo da Estepe, já tendo dublado outro vilão poderoso com Darth Vader em Star Wars: Rebels. Ricardo Juarez, conhecido pela dublagem de Melman em Madagascar, será DeSaad, e Guilherme Lopes atua como Darkseid.

Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível no Brasil até o dia 7 de abril para aluguel nas principais lojas digitais do país, como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

A partir de junho de 2021, o filme estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, serviço da Warner que desembarca no Brasil este ano.

E aí, você está animado para assistir Liga da Justiça de Zack Snyder? Conta pra gente!

Fique com: