Liga da Justiça de Zack Snyder: Preço, duração exata e horário em que o filme estará disponível no Brasil

Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder: Preço, duração exata e horário em que o filme estará disponível no Brasil

Por Evandro Lira

Finalmente, depois de tanta espera, o Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível nesta quinta-feira (18). Agora, na véspera do lançamento, foi divulgado o preço de aluguel do filme e o horário em que estará disponível no Brasil.

O Snyder Cut de Liga da Justiça poderá ser alugado em diversas plataformas digitais por R$ 49,90 a partir de 5h01 do dia 18 de março. O aluguel é por tempo limitado, visto que só estará disponível até 7 de abril.

Depois disso, Liga da Justiça de Zack Snyder fará parte do catálogo exclusivo da HBO Max, serviço de streaming da Warner que estreia no Brasil em junho.

A duração exata do Snyder Cut também foi divulgada a partir da página do filme na Apple TV. Liga da Justiça de Zack Snyder terá um total de 4 horas e 2 minutos de duração.

Abaixo, você confere a sinopse oficial do filme:

“Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final de Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une suas forças com a Princesa Diana (Gal Gadot), com planos para recrutar um time de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa se revela mais difícil do que Bruce havia imaginado quando os recrutas precisam encarar os demônios do passado para perceber que eram eles que os impediam de seguir em frente, permitindo que se reúnam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora juntos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem estar atrasados para salvar o planeta do Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e de suas intenções malignas.”

Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível para aluguel nas plataformas Google Play, Looke, Apple TV, Claro, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

E aí, você está preparado para conferir o novo Liga da Justiça? Comente!

Fique com: