Liga da Justiça de Zack Snyder: Arte conceitual mostra visual do Kilowog no filme

Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder: Arte conceitual mostra visual do Kilowog no filme

Por Leo Gravena

Liga da Justiça de Zack Snyder está cheia de participações especiais de personagens importantes dos quadrinhos. Na nova versão do filme, os fãs puderam ver Ryan Choi e Iris West e, em um momento bem tenso, até mesmo o Kilowog. Agora, artes conceituais do Lanterna Verde foram divulgadas.

O personagem é bem importante e amado nos quadrinhos e agora, o artista conceitual Jared S Marantz divulgou duas artes do herói, mostrando ele com e sem sua máscara de Lanterna Verde.

Junto das artes, o artista disse: “Não vemos o pobre Kilowog por muito tempo de Liga da Justiça de Zack Snyder. Eu tive um tempo incrível trabalhando nele com o figurinista Michael Wilkinson. Kilowog é um dos meus personagens favoritos da DC e sempre quis ver uma versão dele mais parecida com um pitbull do que com um porco. Eu espero ver esse cara em ação um dia”. 

Kilowog sem a máscara.

Kilowog com sua máscara de Lanterna Verde.

Kilowog não apareceu na versão de 2017 de Liga da Justiça, sendo uma adição feita por  Zack Snyder em sua versão do filme. Ainda assim, seu papel no filme é bem rápido, e só vemos o personagem quando ele já foi derrotado, no momento em que Ciborgue tem uma visão do terrível futuro onde Darkseid conquista a Terra.

A participação de Kilowog sugere que os Lanternas Verdes se juntariam à batalha contra Darkseid novamente no futuro, mas isso não seria o suficiente para deter o vilão, que ainda assim conseguiria tirar a vida de diversos heróis, incluindo o próprio Kilowog.

Confira também 10 histórias do Lanterna Verde que queremos ver na série do HBO Max: