Liga da Justiça: Zack Snyder confirma que lançará versão em preto e branco do filme

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder confirma que lançará versão em preto e branco do filme

Por Evandro Lira

O Snyder Cut de Liga da Justiça ganhará uma versão em preto e branco. Quem confirmou a notifica foi o próprio Zack Snyder em entrevista ao I MINUTEMEN.

O cineasta já havia demonstrado interesse em lançar uma versão em preto e branco de Liga da Justiça, tendo inclusive compartilhado diversas imagens do filme em tons de cinza, até mesmo cartazes oficiais e um trailer.

Pôster oficial do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’

Agora, Snyder revelou que um corte do longa sem cores está atualmente em processo de finalização e já tem até título. Confira:

“Estamos terminando agora a versão em preto e branco de Liga da Justiça. É chamada de ‘Justice Is Grey Edition’ (Edição Justiça É Cinza). É como eu a chamo.”

Por enquanto, a data da versão em preto e branco de Liga da Justiça não foi anunciada. Já a versão em cores do filme chega à HBO Max em 18 de março de 2021.

E aí, você pretende assistir a uma versão em preto e branco do filme? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira