Liga da Justiça: Ciborgue é o destaque do novo teaser do Snyder Cut

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Ciborgue é o destaque do novo teaser do Snyder Cut

Por Chris Rantin

Liga da Justiça de Zack Snyder, o aguardado Snyder Cut, está chegando e para manter os fãs animados com o projeto, todo dia temos uma nova prévia focada em um dos heróis do filme. Dessa vez foi a vez do Ciborgue ganhar destaque, o herói que, diferente versão de Joss Whedon, deve ter ainda mais protagonismo e história no longa de Zack Snyder.

Na prévia vemos o que parece ser o primeiro voo do Ciborgue, seu passado e a relação com sua família, e alguns dos momentos em que ele usa sua tecnologia avançada. Enquanto isso, ouvimos as vozes dos personagens do filme dizendo que ele tem o potencial para se tornar um grande herói. “Eu não estou quebrado e não estou sozinho,” diz a legenda do vídeo.

Assista abaixo:

Em Liga da Justiça de Zack Snyder veremos Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) unindo forças para formar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo. Uma vez que, após o sacrifício do Superman (Henry Cavill), inimigos poderosos se organizam para trazer uma grande devastação para o planeta. Assim, os recrutas de Bruce e Diana precisarão lidar com o próprio passado antes que estejam prontos para encarar os planos terríveis de Lobo da EstepeDeSaadVovó Bondade e do temível Darkseid.

Liga da Justiça de Zack Snyder chega ao HBO Max no dia 18 de março. No Brasil, onde a plataforma só estará disponível em junho, o filme estará disponível via Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr no dia 18 de março.

Veja também: