Liga dos Super Pets: Dwayne Johnson anuncia Keanu Reeves no projeto

Capa da Publicação

Liga dos Super Pets: Dwayne Johnson anuncia Keanu Reeves no projeto

Por Chris Rantin

Há algumas semanas foi confirmado que Dwayne Johnson será a voz de Krypto, o supercão, no filme animado da Liga dos Super Pets. Agora, o ator utilizou suas redes sociais para divulgar um teaser com o restante do elenco de vozes do projeto, incluindo ninguém menos que Keanu Reeves.

Em seu Instagram, The Rock divulgou um breve teaser animado com Krypto anunciando os nomes do elenco. Na legenda ele disse:

“Senhoras, senhores e crianças de TODAS AS IDADES, é com profundo prazer que anuncio o nosso elenco de DC Liga dos Super Pets, interpretando nossa liga de duas e quatro patas de heróis e vilões! 

 

Nossa Seven Bucks Production [co-fundada por Dwayne Johnson] fez mais uma parceria com a DC Comics e o roteirista e diretor Jared Stern para entregar para suas famílias a DIVERSÃO DE SUPER-HERÓIS E SUPER VILÕES ao redor do mundo. 

 

Kevin Hart, Vanessa Bayer, John Krasinski, Diego Luna, Natasha Lyonne e Keanu Reeves e a incrível Kate McKinnon.

 

A hieraquia de poder no UNIVERSO DC está prestes a mudar.”

Confira o vídeo com o anúncio abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

Descrito como uma aventura de ação de super-heróis, protagonizada pelos pets mais famosos (e poderosos) da DC Comics, Liga dos Super-Pets conta com Jared Stern como roteirista e diretor e Sam Levine como co-diretor. Na produção temos nomes como Patricia Hicks e Jared SternDwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia. Os produtores executivos serão John Requa, Glenn Ficarra e Nicholas Stoller.

O logo oficial de Liga dos Super Pets

 

Liga dos Super-Pets tem o lançamento previsto para 20 de maio de 2022

Veja também 10 coisas que você precisa saber sobre o Krypto, o Super-Cão: