Liga da Justiça: Zack Snyder revela o ator que interpretou Lanterna Verde John Stewart no filme

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder revela o ator que interpretou Lanterna Verde John Stewart no filme

Por Leo Gravena

Mês passado, A Liga da Justiça de Zack Snyder chegou no HBO Max, trazendo a visão do diretor do filme que foi aos cinemas em 2017. Alguns dias atrás, no começo do mês, o artista conceitual Jojo Aguilar, que havia trabalhado no filme, revelou algumas artes que fez para o Snyder Cut e, no meio delas, havia uma do Lanterna Verde John Stewart, o que fez com que muitas pessoas acreditassem que ele iria aparecer no filme em algum momento.

Agora, em uma aparição durante na JusticeCon (via Comic Book), uma convenção virtual, Snyder explicou a arte e revelou que o ator Wayne T. Carr, que foi indicado a ele por Ray Fisher, é em quem a arte foi baseada e que ele até chegou a gravar uma cena na entrada de carros da casa do diretor, porém no fim a cena acabou sendo deixada de lado.

“Aquela arte conceitual foi baseada no ator que fez a cena para nós e era um cara chamado Wayne T. Carr. Ele é um ator incrível e um cavalheiro incrivelmente gentil. Eu disse para ele que tinha a chance que [a cena] não fosse para o filme, já que estávamos filmando no estacionamento da minha casa e eu não tenho certeza de que ele achou que ela real. Eu estava falando com ele esses dias e ele estava animado com isso – ele amou o filme e estava muito animado com a recepção e foi completamente gracioso”. 

Ainda não sabemos quais são os planos da Warner para o Lanterna Verde John Stewart. O que sabemos é que o estúdio está desenvolvendo uma série do HBO Max que será focada em vários integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes, e pode ser que Stewart faça alguma aparição, mesmo que esteja sendo guardado para algum projeto nos cinemas.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível para aluguel em várias plataformas digitais, apenas por tempo limitado.

Abaixo, confira os personagens do Snyder Cut que gostaríamos de ver em projetos futuros da DC Comics: