Liga da Justiça de Zack Snyder: Primeiras reações ao filme são liberadas

Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder: Primeiras reações ao filme são liberadas

Por Leo Gravena

Depois de muita espera, vários abaixo-assinados e uma gigantesca campanha, a versão de Liga de Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, finalmente será liberado no HBO Max nessa sexta-feira, contudo, alguns críticos já puderam assistir a nova versão do filme e, enquanto não podem liberar as críticas completas, eles já podem publicar suas opiniões em rápidas reações nas redes sociais.

O Comic Book separou algumas das reações mais importantes e que mais falaram sobre o filme. Enquanto alguns dizem que a nova versão é completamente diferente da dos cinemas, outros disseram que isso foi mais um trabalho de edição e pós-produção. Também parece que o Lobo da Estepe possui mais tempo de tela e motivações.

Confira algumas das reações abaixo:

“Se você não acredita que A Liga da Justiça de Zack Snyder é um filme totalmente diferente em comparação à versão de cinema, você está errado. Eu diria que cerca de 25% da versão de cinema (as melhores partes) foram filmadas pelo Zack. Talvez 12% do Snyder Cut é coisas que você pode ter visto antes”.  – Brandon Davis, do Comic Book.

“Liga da Justiça de Zack Snyder é o Senhor dos Anéis da DC, simples assim. Épico e grandioso, LJ possui ótimas atuações, especialmente de Ray Fisher. Com uma trilha incrível do Junkie XL e o olho do Snyder para direção, o Snyder Cut é o filme dos sonhos de todo fã da DC se tornando realidade”. Sheraz Farooqi, do Comic Book Debate

“Liga da Justiça de Zack Snyder é melhor que sua versão dos cinemas com certeza e tem alguns momentos visualmente legais e partes bastante impressionantes. O filme também continua a mostrar uma versão desses personagens com as quais sinto pouca conexão e eu senti bastante essas quatro horas. 

Tem mais cenas do Snyder na versão dos cinemas do que a narrativa estava sugerindo, então, no fim do dia, isso meio que é algo fascinante para se olhar em um curso de cinema sobre como as escolhas de música, edição e pós-produção poder mudar muito o tom de um filme”. Eric Goldman , do GetFandom.

“O Snyder Cut é sólido. Dou um 7 de 10”, disse o insider DanielRPK.

“A maior melhoria do Snyder Cut é o Lobo da Estepe. Ao invés do vilão genérico ‘Eu quero dominar o mundo’, essa nova versão realmente tem motivações e tempo de tela. Ele é cruel e memorável.

O Snyder Cut é uma melhoria gigantesca ao que recebemos em 2017. A atuação é fenomenal, o Lobo da Estepe é implacável e cada herói tem várias oportunidades de brilhas. Tirando o ritmo, duração e problemas no diálogo, valeu muito a espera”. – @BlackMajikMan90, do GWW

Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível no Brasil de 18 de março até o dia 7 de abril para aluguel nas principais lojas digitais do país, como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. Após isso, o filme irá para o HBO Max, que chega em junho por aqui.

Animados para o Snyder Cut? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também: