Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a diferença entre seus filmes e o MCU

Por Cristiano Rantin

Depois de muita espera, Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente está chegando. E enquanto os fãs contam os dias para o lançamento, Zack Snyder tem aproveitado para falar sobre seu universo de heróis. Agora, em uma nova entrevista, o diretor explicou a diferença entre os seus filmes e o Universo Cinematográfico Marvel.

Conversando com o NY Times, Snyder disse:

 “É óbvio que eu levo esses personagens e as mitologias deles muito a sério. Eu gostaria que eles fossem personagens completos, já existindo nesse mundo. Eu não acho que é legal fazer piadas as custas deles. E essa é uma visão que nós tínhamos, um universo completo e desenvolvido, algo que nós queríamos levar até o fim. Eu sabia antes de ‘Batman vs Superman’, quando nós fizemos ‘Homem de Aço’, que a Marvel estava fazendo outra coisa. Eles estão fazendo, no mais alto nível, esta popular comédia de ação com emoção. E eles foram excelentes nisso. Se esforçar para tentar duplicar isso é loucura, porque eles já são bons nisso. O que a DC tem é uma mitologia em um nível épico, e nós vamos levá-los nessa jornada maravilhosa. Mas francamente, eu era a única pessoa dizendo isso.” 

Zack Snyder nos bastidores

Quando questionado se ele repensou em fazer algo seguindo o estilo da Marvel, Snyder é direto ao dizer que não.

“Eu não sei como fazer algo diferente do que eu fiz. Um diretor tem uma habilidade que é o seu ponto de vista. Isso é tudo que você tem. Se você está tentando imitar outra forma de fazer um filme, você está em uma corda-bamba.” 

E ai, como vai sua animação para a Liga da Justiça de Zack Snyder?

Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível no Brasil de 18 de março até o dia 7 de abril para aluguel nas através da Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. Após isso, o filme irá para o HBO Max, que chegará ao país em junho deste ano.

Confira também todos os vilões já confirmados no filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"