Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder ganha novas imagens mostrando Darkseid e a equipe

Por Leo Gravena

Depois de muita espera por parte de fãs fervorosos, a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça finalmente está prestes a chegar nas telinhas. Agora, duas novas imagens foram liberadas e podemos ver melhor o visual do Darkseid, em vários detalhes e alta resolução, além da equipe reunida.

O filme poderá ser visto em diversos serviços de video-on-demand, seja para alugar ou comprar, e depois de vários teasers, trailers e imagens, o público já tem uma boa ideia do que esperar da nova versão. Ainda assim, é bem interessante poder ver e analisar o visual de um dos maiores vilões da DC em live action.

Divulgadas pela Total Film (via Heroic Hollywood) as duas novas imagens mostram Darkseid e a Liga da Justiça reunidos. A imagem de Darkseid mostra o vilão em alta qualidade, na qual podemos ver os vários detalhes do vilão. Já na foto com a equipe de heróis, vemos eles analisando um holograma no que parece ser pouco antes da grande batalha final do longa.

Darkseid terá uma importância maior na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça.

A nova versão de Liga da Justiça terá 4 horas de duração e será divido, dentro do próprio filme, em seis capítulos diferentes.

O filme promete trazer Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) unindo forças para formar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo. Após o sacrifício do Superman (Henry Cavill), forças poderosas se organizam para trazer uma grande devastação para o planeta, mas cada um dos recrutas precisarão lidar com o próprio passado antes que estejam prontos para encarar os planos terríveis de Lobo da EstepeDeSaadVovó Bondade e do temível Darkseid.

Liga da Justiça de Zack Snyder chega ao HBO Max no dia 18 de março. No Brasil, onde a plataforma só estará disponível em junho, o filme estará disponível via Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."