Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder fala por que trouxe o Coringa de volta no filme

Por Raphael Martins

Liga da Justiça de Zack Snyder, nova versão do filme que chega esse mês ao HBO Max, promete ser uma experiência totalmente diferente da que foi mostrada nos cinemas em 2017. Uma prova disso é o retorno de um personagem que não apareceu no original, o Coringa, novamente vivido por Jared Leto. Agora, o diretor explicou suas razões para trazer o vilão de volta.

Em uma entrevista concedida ao site GamesRadar, Zack Snyder revelou que ter o Coringa em Liga da Justiça é algo que ele já planejava desde o início:

“[Adicionar o Coringa] era uma coisa que eu sempre quis fazer. Porque, francamente, o conflito definitivo em um universo onde o Batman existe é ele confrontar o Coringa. Eu temia que aquele fosse o último Liga da Justiça com Ben [Affleck] e Jared [Leto], seria negligência se eu não pudesse encontrar uma maneira de fazê-los entrar em conflito.”

Jared Leto como o Coringa em Liga da Justiça: personagem aparecerá no mundo distópico vislumbrado pelo Batman

Snyder também falou que queria dar contexto para a presença do Coringa, mencionando a breve referência a ele em Batman vs Superman:

“Também era um desejo meu trazer o Coringa para a história contínua. Eu sugeri isso em Batman vs Superman – quando você vê a arma do Batman no mundo pós-apocalíptico, ela tem uma carta do Coringa, colada nela. Isso tem um pouco a ver com aquele conceito.”

Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março no Brasil, através das plataformas Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. A partir de junho deste ano, o filme finalmente ficara exclusivo do HBO Max, que chega em junho Brasil.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael