Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder revela a parte mais difícil de gravar nova cena do Knightmare

Por Leo Gravena

A sequência do futuro Knightmare possui muito mais destaque e importante na Liga da Justiça de Zack Snyder. Para o diretor, uma sequência do filme mostraria Darkseid invadindo a Terra e destruindo tudo ao conseguir a Equação Anti-Vida. É por isso que o Flash é enviado a passado, para tentar salvar Lois Lane. Durante Liga da Justiça tivemos várias cenas no futuro no qual o Darkseid invade a Terra, com algumas dessas cenas tendo sido gravadas mais recentemente.

Agora, o diretor, em entrevista com o ExtraTV, falou mais sobre como foi dirigir as novas cenas e também revelou a parte mais difícil de filmá-las.

“Foi como pular de volta. Eu tinha acabado de trabalhar em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, que é um filme que estou fazendo para a Netflix, então eu estava total no modo de gravação. Eu acho que a parte mais difícil foi apenas coordenar todo o elenco e juntar todo mundo lá, essa foi a parte mais difícil, a logística”. 

Versão de Zack Snyder traz de volta o infame Coringa de Jared Leto.

O diretor também explicou a decisão de trazer o Coringa de Jared Leto:

“Eu tive uma série de conversar com o Jared sobre fazer essa coisa do Coringa, e ficamos indo e vindo, mas no fim, eu acho que foi uma boa ideia e foi a coisa inteligente a se fazer”. 

Anteriormente, a produtora do filme, Deborah Snyder, também revelou que Ben Affleck Jared Leto, o Batman e o Coringa, respectivamente, gravaram suas senas completamente separados, por causa de conflitos na agenda e da produção lidando com os novos protocolos de saúde e segurança devido a pandemia do coronavírus.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível para aluguel em várias plataformas digitais, apenas por tempo limitado. Depois, o filme será exclusivo do HBO Max, mas já foi anunciado que seu Blu-Ray será vendido no Brasil.

Abaixo, veja todas as perguntas que a nova versão deixa em aberto:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."