Liga da Justiça: DC revela visual da Doutora Multiverso, nova heroína da editora

Capa da Publicação

Liga da Justiça: DC revela visual da Doutora Multiverso, nova heroína da editora

Por Nick Narukame

Desde o lançamento do Snyder cut de Liga da Justiça muito se especula acerca de um possível multiverso no DCU. Embora uma adaptação acerca desse assunto não tenha sido confirmada pela Warner, nos quadrinhos o conceito está sendo explorado bastante. Recentemente o autor de Liga da Justiça: Incarnate, novo arco dos heróis, compartilhou o visual da heroína que será o foco da trama pela primeira vez: Doutora Multiverso.

A arte da personagem desenhada por Brandon Peterson foi divulgada por Joshua Williamson em seu Twitter (via CBR) como uma arte extra surpresa para a capa de lançamento de Liga da Justiça: Incarnate que terá sua estreia neste domingo.

Primeiro visual de Doutora Multiverso, desenhada por Brandon Peterson

Na saga, os heróis terão de enfrentar Darkseid e proteger o multiverso de suas mãos, contando com o apoio de vários personagens de diversas terras simultaneamente. Pouco se sabe sobre Doutora Multiverso, porém sabemos que ela possui poderes similares aos de Doutor Estranho, personagem da Marvel que também está intrinsecamente ligado ao conceito de multiverso.

A heroína foi mencionada pela primeira vez em agosto e, desde então, muitas são as expectativas dos fãs acerca do que poderão conferir nas páginas que estrelará nas HQs em que participará. E você? Está ansioso para vê-la em ação?

Aproveite e confira também: