Capa da Publicação

Liga da Justiça: Visual completo do Coringa de Jared Leto é divulgado

Por Cristiano Rantin

Zack Snyder’s Justice League promete! Depois de muita espera, o Snyder Cut de Liga da Justiça finalmente está chegando e ele promete trazer muita novidade. Uma delas é a presença do Coringa de Jared Leto, que acaba de ter o visual completo divulgado pela Variety.

Nas imagens, o Palhaço do Crime aparece assustador, sem as tatuagens e o visual caricato que ele utilizou em Esquadrão Suicida. Com um olhar perturbado e um sorriso macabro, Coringa parece estar em um lugar abandonado, usando roupas puídas e o cabelo longo.

Confira:

O novo visual do Coringa é assustador!

Em uma entrevista à Variety, Snyder disse:

“O Coringa é realmente a única coisa que eu pensei em retrospecto. Mas eu vou dizer que sempre foi minha intenção colocar o Coringa neste mundo.”  

Com cabelos longos e sem tatuagens, o visual do palhaço está mais sério e perturbador

Vale lembrar que em Batman vs Superman vemos algumas pistas do Coringa no universo de Zack Snyder, quando encontramos o uniforme de Robin pichado pelo Palhaço. Segundo o diretor, o vilão seria o responsável pela morte de Dick Grayson, o Asa Noturna, cuja lápide estava presente no cemitério visitado por Bruce Wayne.

Como será que o personagem vai se encaixar no Snyder Cut? Só aguardando pra saber!

Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado no dia 18 de março de 2021 no HBO Max, além de ter uma estreia limitada nos cinemas norte-americanos e mundiais. Sabemos que o filme vai trazer novas cenas e uma nova abordagem para a primeira aventura da equipe, além de introduzir novos heróis como o Caçador de Marte e o Eléktron, bem como o terrível vilão Darkseid. 

Abaixo, veja 24 coisas para notar no primeiro trailer do Snyder Cut:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"