Liga da Justiça: Divulgados títulos de todos os capítulos do filme

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Divulgados títulos de todos os capítulos do filme

Por Evandro Lira

Faltando duas semanas para a tão aguardada estreia do Snyder Cut de Liga da Justiça, foram revelados os títulos de cada capítulo da nova versão do filme.

Zack Snyder’s Justice League terá 4 horas de duração e será divido, dentro do próprio filme, em seis capítulos diferentes. Através do Twitter, a conta oficial do filme divulgou os títulos de cada uma das partes. Confira:

  • Parte 1: “Não conte com isso, Batman”
  • Parte 2: “A era dos heróis”
  • Parte 3: “Mãe amada, filho amado”
  • Parte 4: “Máquina da mudança”
  • Parte 5: “Todos os cavalos do rei”
  • Parte 6: “Algo ainda mais sombrio”

Zack Snyder divulgou imagens com o nome dos capítulos de Liga da Justiça

O filme promete trazer Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) unindo forças para formar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo. Após o sacrifício do Superman (Henry Cavill), forças poderosas se organizam para trazer uma grande devastação para o planeta, mas cada um dos recrutas precisarão lidar com o próprio passado antes que estejam prontos para encarar os planos terríveis de Lobo da EstepeDeSaadVovó Bondade e do temível Darkseid.

A nova versão de Liga da Justiça está programada para estrear em 18 de março. Enquanto nos Estados Unidos estará disponível na HBO Max, no Brasil o longa poderá ser visto a partir de várias plataformas digitais, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Fique com: