Capa da Publicação

Liga da Justiça: Ryan Reynolds nega participação no Snyder Cut como Lanterna Verde

Por Cristiano Rantin

Zack Snyder’s Justice League, mais conhecido como o Snyder Cut da Liga da Justiça está chegando, e agora, conforme nos aproximamos do lançamentos, mais rumores sobre as tramas e participações especiais começam a surgir. Depois de causar muitos comentários na internet, a especulação de que Ryan Reynolds estaria no filme como Lanterna Verde foi desmentida pelo próprio ator.

Tudo começou quando a Vanity Fair publicou uma notícia que afirmava que, no Snyder Cut, os fãs veriam um final com um herói que iria explodir a cabeça dos fãs. Quando começaram a apontar que se tratava de Reynolds, voltando a assumir o manto de Hal Jordan, o ator utilizou seu twitter para responder:

“Não sou eu. Mas que ideia legal seria fazer uma participação especial como Hal. Talvez em outro [projeto] dos Lanternas Verdes? Mas pra mim, o traje continua no armário. Digo, no computador.” 

 

Ryan Reynolds no infame filme do Lanterna Verde

Já que não veremos o Reynolds, quem será o herói especial que vai explodir a cabeça dos fãs? Faça suas apostas!

A nova versão de Liga da Justiça estreia na HBO Max em 18 de março. O diretor Zack Snyder confirmou que o filme terá lançamento global no mesmo dia, mas detalhes de como isso vai acontecer no Brasil ainda não foram divulgados.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"