Liga da Justiça: Ray Fisher, o Ciborgue, diz que não vai parar de promover versão de Zack Snyder

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Ray Fisher, o Ciborgue, diz que não vai parar de promover versão de Zack Snyder

Por Raphael Martins

Apesar de sua briga com a Warner Bros. e Walter Hamada, presidente do estúdio, Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue em Liga da Justiça, não pretende parar de falar do filme tão cedo. Principalmente se for para promover a versão de Zack Snyder, que muito em breve chega à plataforma HBO Max.

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs na rede (via CBM), Ray Fisher falou que, apesar de seus conflitos com a Warner Bros., ninguém pode impedi-lo de promover Zack Snyder’s Justice League, o tão falado corte do diretor do filme. Durante a conversa, ele disse:

“Não há a menor chance de vocês me impedirem de promover a Liga da Justiça de Zack Snyder. Sem chance. Então, como é isso tudo no que diz respeito a logística e saúde e em como essas coisas são tratadas? Como eu disse, eu ainda não sei. Mas espero que haja algum tipo de promoção significativa de alguma maneira. Não consigo imaginar um filme mais antecipado do que esse, em não ir longe para promovê-lo. A menos que algo esteja acontecendo por trás das cenas.”

Ray Fisher entrou em conflito direto com o estúdio após fazer denuncias de abuso contra Joss Whedon, que dirigiu as refilmagens de Liga da Justiça após a saída de Snyder, Geoff Johns, produtor do filme, e Walter Hamada, presidente da Warner. Isso o fez ser excluído de The Flash, filme solo do velocista escarlate, onde reprisaria seu papel como Ciborgue.

Ray Fisher como o Ciborgue em Liga da Justiça: ator segue brigado com a Warner Bros.

Zack Snyder’s Justice League chega em março à plataforma HBO Max.

Veja também: