Liga da Justiça ganha nova sede em crossover com RWBY

Capa da Publicação

Liga da Justiça ganha nova sede em crossover com RWBY

Por Flávia Pedro

RWBY/Liga da Justiça é o mais novo crossover da DC, onde vemos versões alternativas de seus heróis mais populares em um universo animado pela produtora Rooster Teeth. Agora que o mundo ficcional de Remnant tem sua própria Liga da Justiça, os heróis começaram a pensar na construção de uma nova sede para a Liga: a Torre de Vigia.

A equipe RWBY agora conta com seus companheiros da Liga da Justiça para cumprir a tarefa de caçar as Criaturas de Grimm possuídas por Starro.

O Superman lidera a tarefa de devolver os civis anteriormente possuídos para suas casas; o Batman está responsável por criar uma situação de vida melhor para a família do Flash, além de tornar sua mansão um abrigo para jovens necessitados (via CBR).

Personagens da Q RWBY/Justice League

É para auxiliar a monitorar este multiverso que Jessica Cruz (Lanterna Verde) está supervisionando a construção dessa nova sede. Com um formato de agulha, a Torre de Vigia é um satélite que orbita a Terra, bem longe do público em geral, diferente do Hall da Justiça em Washington, DC .

A Lanterna Verde explica um pouco mais sobre a Torre de Vigia, dizendo:

“Terá apenas sete alunos e cada aluno será um professor… Um guia… Um guardião… E um amigo de todos os outros. E embora pareça distante, você pode vê-lo no céu todas as noites e nos visitar sempre que desejar.”

Torre de Vigia sendo criada pela Lanterna Verde

Assim como prometido por Jessica, a Torre de Vigia brilha como um forte farol verde no céu quando a noite cai, logo abaixo da lua fraturada de Remnant.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro