Capa da Publicação

Liga da Justiça: Mulher-Maravilha e Darkseid se beijam em capa da HQ da DC

Por Arthur Eloi

Nas HQs, é comum ver todo tipo de romance entre heróis, vilões e até mesmo entre a combinação dos dois. A DC Comics agora acabou de apresentar um novo casal… um pouco estranho, no mínimo. A capa de um quadrinho derivado da Liga da Justiça apresentou a Mulher-Maravilha e o vilão Darkseid se pegando.

A arte de James Stokoe ilustra a capa de Justice League Infinity #4 (via Comic Book), que só será lançada nas bancas norte-americanas em 5 de outubro, e acompanhará a Mulher-Maravilha e o Darkseid ficando presos juntos em um planeta desolado. Não é certo ainda o contexto do beijo dentro dessa história, mas deve ser um ponto importante da edição, por estampar a capa do quadrinho.

Confira o beijo da Mulher-Maravilha e do Darkseid abaixo:

Capa de Justice League Infinity #4, com beijo entre o Darkseid e a Mulher-Maravilha

O quadrinho é roteirizado por J.M. Dematteis e James Tucker, e é derivado de Justice League Unlimited. Ainda não há previsão de chegada para a HQ ao Brasil.

O que você achou do casal formado pela Mulher-Maravilha e o Darkseid? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir a lista de casais improváveis da DC Comics:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117