Liga da Justiça Encarnada: Integrante da equipe do multiverso DC vai morrer em 2022

Capa da Publicação

Liga da Justiça Encarnada: Integrante da equipe do multiverso DC vai morrer em 2022

Por Gus Fiaux

Nos quadrinhos da DC Comics, o que não faltam são versões da Liga da Justiça, cada qual com seu propósito e suas missões específicas – e um belo exemplo disso é a Liga da Justiça Encarnada, que é composta por heróis vindos de diferentes terras do Multiverso, sejam eles versões alternativas dos ícones que já conhecemos ou figuras totalmente originais. Porém, um integrante da equipe está prestes a morrer em 2022.

Recentemente, a DC Comics liberou a capa e a solicitação de Justice League Incarnate #4, edição que chegará às bancas em fevereiro de 2022. Na capa, podemos ver a Doutora Multiverso em apuros, mas a sinopse indica que algum personagem da equipe vai morrer – e não sabemos se é ela ou se será algum outro membro valioso. Vale citar que o grupo conta com vários personagens marcantes em sua formação, como o Superman da Terra-23 (Kalel), o Flash chinês (Avery Ho) e até Mary Marvel.

“Doutora Multiverso descobre que há uma ameaça ainda maior que Darkseid! Será que a única opção da Liga da Justiça Encarnada é trabalhar com o Senhor de Apokolips? Enquanto isso, na Terra-7, Orion e a Aquawoman lideram o resto da equipe para tomar controle da Oblivion Engine! Quando essa edição terminar… um membro da Liga da Justiça Encarnada vai encontrar seu fim!”

Abaixo, você pode conferir a capa de Gary Frank, que mostra a Doutora Multiverso em perigo:

Na capa da quarta edição, a Doutora Multiverso aparece em perigo!

A equipe da Liga da Justiça Encarnada está passando por grandes aventuras e provações em sua mais nova HQ. Sabemos que, em breve, os heróis terão que enfrentar grandes ameaças como a Batwoman-Que-Ri, mas fica a dúvida de qual será a grande ameaça que consegue ser ainda mais desoladora que Darkseid – fazendo com que esses heróis tenham que se juntar ao temível Senhor de Apokolips!

Justice League Incarnate #4 chega às bancas norte-americanas em fevereiro de 2022, e ainda não há previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja também: