Liga da Justiça de Zack Snyder: Wayne T. Carr, o John Stewart, fala sobre ser deletado do filme

Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder: Wayne T. Carr, o John Stewart, fala sobre ser deletado do filme

Por Chris Rantin

Apesar da vontade do diretor, Liga da Justiça de Zack Snyder ainda teve algumas ideias descartadas pelo estúdio. Uma delas era a presença mais ativa dos Lanternas Verdes, com um dos portadores do anel tendo mais destaque no projeto. Agora, Wayne T. Carr, ator que viveria John Stewart no filme, falou sobre ter sido deletado da versão final.

Em uma entrevista ao LightCast, Carr afirmou que não foi surpreendido com sua cena sendo deletada. O ator disse que sabia desde o início que essa era uma possibilidade.

“Zack disse, ‘Nós vamos filmar, vamos ver o que estúdio diz’. Isso é meio que uma loucura porque filmamos no que eu vou chamar de ‘estúdio de garagem’. Ele me ligou depois de mostrar pra todo mundo, eu acho que foi a segunda vez que eles assistiram essas cenas. Ele me disse ‘eles não me deixarão fazer isso.'”

Wayne T. Carr seria John Stewart no filme

Recentemente, Snyder comentou sobre o assunto e rasgou elogios sobre Carr:

“Aquela arte conceitual foi baseada no ator que fez a cena para nós e era um cara chamado Wayne T. Carr. Ele é um ator incrível e um cavalheiro incrivelmente gentil. Eu disse para ele que tinha a chance que [a cena] não fosse para o filme, já que estávamos filmando no estacionamento da minha casa e eu não tenho certeza de que ele achou que ela real. Eu estava falando com ele esses dias e ele estava animado com isso – ele amou o filme e estava muito animado com a recepção e foi completamente gracioso”. 

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível para aluguel em várias plataformas digitais, apenas por tempo limitado.

Abaixo, confira os personagens do Snyder Cut que gostaríamos de ver em projetos futuros da DC Comics: