Legião dos Super-Heróis: Série animada para adultos está em desenvolvimento na HBO Max

Capa da Publicação

Legião dos Super-Heróis: Série animada para adultos está em desenvolvimento na HBO Max

Por Chris Rantin

Os fãs da Legião dos Super-Heróis podem comemorar! A equipe futurista da DC Comics ganhará uma série animada adulta  na HBO Max, conforme anunciou Brian Michael Bendis, quadrinista que está envolvido na criação da adaptação.

Bendis é um escritor aclamado por suas histórias nos quadrinhos e, recentemente, criou uma história para a equipe. O autor falou sobre a série animada em sua newsletter, detalhando como o projeto está sendo desenvolvido e o que podemos esperar dessa animação da DC Comics.

“A HBO Max me colocou para trabalhar em uma série da Legião dos Super-Heróis,” disse Bendis. “Neste momento, ela está sendo desenvolvida como uma série animada adulta. Vocês conseguem dizer que eu estou super animado com isso? Eu estive trabalhando um pouco nisso e, na semana passada, eu encaminhei para a próxima fase.” 

Ainda segundo o autor, a série deve adaptar o arco mais recente da Legião, criado por ele e ilustrado por Ryan Sook:

“E assim como na HQ, que já está à venda, [a série] vai retornar aos clássicos e, ao mesmo tempo, fazer o que a Legião faz: avançar todas as ideias sobre super-heróis para todas as direções,” disse. “Acho que a Legião dos Super-Heróis está entre as maiores franquias de história dos quadrinhos e eu estou tão honrado em fazer a curadoria [das histórias], da mesma forma que fiquei com Homem-Aranha.” 

 

Uma série animada da Legião dos Super-Heróis está chegando!

E aí, animados para uma série da Legião dos Super-Heróis?

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"