Legend Of The White Dragon: Jason David Frank libera fotos da produção de novo filme

Capa da Publicação

Legend Of The White Dragon: Jason David Frank libera fotos da produção de novo filme

Por Leo Gravena

Após uma campanha bem sucedida no Kickstarter, Legend of the White Dragon finalmente começou a ser filmado. O longa é um filme inspirado no visual e tramas de Power Rangers, porém com uma história mais adulta e protagonizado por Jason David Frank, que por anos participou, e ainda participa, da franquia como Tommy Oliver. Agora, ele divulgou as primeiras imagens da produção.

Em entrevista com o Comic BookFrank liberou as fotos da produção e também explicou a trama do filme, que será mais “madura”. Ao falar sobre as diferenças entre White Dragon e Power Rangers, ele explicou:

“O publico, acredito, vai se relacionar muito com Erik Reed [o protagonista da história] porque ele é o completo oposto de Tommy Oliver. E eu acho que se eles podem imaginar o que eu… Não tem relação nenhuma, mas estou dizendo para meu público que é algo mais profundo, mais velho. Não diria que é uma versão de Tommy Oliver. É um personagem diferente. Mas eles vão ver Jason David Frank em um papel mais maduro, o que significa que ele… Eu posso finalmente me expressar na televisão [em algo] que não é para crianças, não é PG-13”. 

Visual do White Dragon.

Confira as imagens dos bastidores:

A sinopse oficial diz:

“O White Dragon, Erik Reed, retorna para sua casa, a Virtuo City, 3 anos depois de ter sido derrotado em uma batalha colossal contra seu inimigo, Ashtagor. O cristal que ele usou para se tornar o White Dragon foi quebrado na batalha, com ambas as peças perdidas. Sendo culpado pela destruição e as vidas perdidas, sua identidade foi revelada e ele teve que fugir da lei. Agora, encontramos Erik em uma jornada conforme ele se junta com caçadores de tesouros do passado que o ajudam a se tornar o White Dragon. Após conseguir seus poderes novamente, ele e sua equipe se juntam para uma batalha contra uma nova ameaça, o Dragon Prime, que busca vingança contra o White Dragon. Erik agora precisa tentar derrotar o Dragon Prime para poder ficar um passo mais perto de limpar seu nome e poder proteger sua família de um antigo mal que ainda está à espreita… Ashtagor”.

O longa será dirigido por Aaron e Sean Schoenke e trará vários atores de séries dos Power Rangers como Jason David Frank (o Tommy Oliver), Jason Faunt (Power Rangers: Força do Tempo), Johnny Yong Bosch (Power Rangers), Ciara Hanna (Power Rangers Megaforce), Chrysti Ane (Power Rangers Aço Ninja) e Yoshi Sudarso (Power Rangers Dino Charge).

Legend of the White Dragon ainda não possui data de estreia definida.

Aproveite e confira também: