Capa da Publicação

O Legado de Júpiter: Vídeo dos bastidores mostra grande cena de luta do primeiro episódio

Por Leo Gravena

O Legado de Júpiter estreou na última sexta-feira na Netflix. A série se provou bastante divisiva, mostrando uma família de heróis cheia de poderes, intrigas e desafios, em uma jornada que se estende por décadas e foca na dinâmica entre os integrantes deste legado.

Agora, a Netflix divulgou um vídeo mostrando os bastidores de uma das cenas de luta do primeiro episódio, dos heróis lutando contra o vilão Estrela Negra. A cena é bastante violenta e cheia de lutas sangrentas.

Confira o vídeo abaixo:

A sinopse oficial da série diz:

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.  

A primeira temporada de O Legado de Júpiter possui oito episódios e estreou na última sexta-feira, dia 7 de maio na Netflix. O elenco da série é composto por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter. A produção executiva fica com Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

O Legado de Júpiter já está disponível na Netflix.

Abaixo, conheça o elenco e os personagens da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."