O Legado de Júpiter: Nova série de heróis da Netflix ganha trailer

Capa da Publicação

O Legado de Júpiter: Nova série de heróis da Netflix ganha trailer

Por Leo Gravena

Em breve teremos mais uma série de super-heróis chegando, dessa vez com O Legado de Júpiter, adaptação da Netflix dos elogiados quadrinhos de Mark Millar. Agora, um novo trailer foi divulgado e está incrível, mostrando mais da história e dos personagens!

Na história, acompanhamos uma família cheia de poderes, intrigas e desafios, em uma jornada que se estende por décadas e foca na dinâmica entre os integrantes deste legado.

Confira o trailer abaixo:

A sinopse oficial da série diz:

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.  

Novo pôster da série também foi divulgado.

O Legado de Júpiter terá oito episódios na primeira temporada. A série estreia dia 7 de maio na Netflix. O elenco da série é composto por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter. A produção executiva fica com Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

Confira também tudo sobre  a HQ que inspirou a série da Netflix: