League of Legends: Trailer introduz Viego, o Rei Destruído, novo campeão do jogo

Capa da Publicação

League of Legends: Trailer introduz Viego, o Rei Destruído, novo campeão do jogo

Por Chris Rantin

A nova temporada de League of Legends chegou e, para comemorar isso, um novo trailer cinematográfico foi divulgado. Dessa vez acompanhamos a jornada de vários campeões contra a névoa de Viego, o Rei Destruído, o novo personagem que será introduzido no jogo.

Em Ruína, o trailer da temporada 2021, vemos SennaLucian se preparando para uma incursão na névoa da Ilha das Sombras, apenas para serem surpreendidos pela presença do próprio Rei Destruído. O novo campeão, que também será o grande vilão do jogo Ruined King: Uma História League of Legends, é uma das figuras mais temíveis da lore de League of Legends, corrompido por forças sombrias, ele retornou para reencontrar a alma de sua amada (que fazia parte de Senna).

Viego, o Rei Destruído, será o novo campeão do lol

 

Conforme ele avança em sua conquista, a névoa se espalha por diversas regiões de Runeterra, com isso vemos vários campões lutando contra essas forças obscuras e perecendo sob o controle do Rei. Darius e Samira aparecem em Noxus; Poppy e Vayne lutam por Demacia; Enquanto Karma enfrenta sozinha o ataque inimigo.

Confira o trailer abaixo:

“Um rei retorna. Tudo que ele toca está fadado à destruição.”

E ai, prontos para enfrentar o Rei?