Capa da Publicação

League of Legends: Teaser introduz Gwen, a nova campeã do jogo

Por Cristiano Rantin

Um dos lançamentos mais aguardados para League of Legends é a misteriosa costureira, anunciada como uma das novas campeãs que chegariam no jogo neste ano. Enquanto muitos fãs especulavam que ela seria Isolde, a amada de Viego, o Rei Destruído, a nova prévia divulgada pela Riot Games mostra que se trata de Gwen, uma “inofensiva” boneca que foi corrompida pela Névoa.

Ao que tudo indica, Gwen foi criada por Isolde, feita com muito amor pela Rainha de Viego. Contudo, uma vez que sua criadora morreu – e toda a devastação surgiu quando o Rei Destruído tentou ressuscitá-la – ela foi afetada pelo feitiço e ganhou vida.

Ainda que alguns fãs acreditem que Gwen se tornou um receptáculo para a alma de Isolde, é mais provável que a boneca também esteja em busca da amada de Viego, tentando se reencontrar com sua criadora.

Gwen e Isolde

Intitulado de “Feita com amor”, a legenda da prévia diz:

“Era uma vez, uma doce bonequinha feita por uma costureira. Ela amava muito sua criadora, mas, infelizmente, uma tragédia as separou, afundando a boneca nas profundezas do mar e do sofrimento. Séculos se passaram, mas ela não perdeu a determinação, certa de que o amor a encontraria novamente.”

Assista abaixo:

O trailer da gameplay – que também mostra o visual completo da personagem – também foi divulgado:

E ai, animados para a nova campeã?

Confira também nossa lista com os melhores vídeos cinemáticos da franquia:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"