League of Legends: Ekko ganhará skin baseada em Arcane no jogo

Capa da Publicação

League of Legends: Ekko ganhará skin baseada em Arcane no jogo

Por Melissa de Viveiros

Arcane se tornou um grande sucesso na Netflix, mas a série baseada em League of Legends também impactou diversos jogos da Riot por meio do evento RiotX Arcane. Um dos destaques nesse sentido foram as skins lançadas no MOBA, que deram aos personagens da série que são campeões no jogo novas aparências. Agora, a Riot revelou que Ekko também receberá uma skin baseada na animação, algo que muitos fãs pediram desde a estreia do Ato 3.

Antes da revelação, esperava-se que apenas Caitlyn, Vi, Jayce Jinx fossem receber novos visuais por causa de Arcane, já que as skins haviam sido anunciadas anteriormente e poderiam ser obtidas gratuitamente ao jogar LoL. Diferente delas, a skin de Ekko parece só poder ser obtida por meio de compras.

No Twittera conta oficial do game divulgou um vídeo que mostra mais detalhes do visual. Nele, é possível ver as mudanças nos efeitos de habilidades do campeão, bem como em sua aparência. Um dos destaques é o cabelo de Ekko, que muitos jogadores pediram que fosse mudado no visual base do personagem para ser mais semelhante ao apresentado em Arcane. Embora isso não tenha acontecido, a nova skin mostra o garoto com o mesmo cabelo que possui na série.

splash art do novo visual também foi divulgada, e você pode conferi-la abaixo:

Ekko com visual de líder dos Fogolumes apresentado em Arcane.

A Riot ainda não estabeleceu a data exata em que a skin chegará ao jogo. Como as notas da próxima atualização não citam o visual, é possível que ele ainda demore algum tempo para chegar em Summoner’s Rift.

League of Legends está disponível gratuitamente para PC, podendo ser baixado pelo client da Riot Games ou pela Epic Games Store.

Curtiu Arcane e quer saber mais sobre o universo? Então não deixe de conferir também nossa listas com 10 núcleos que a série pode explorar no futuro:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_