League of Legends: Arcane, anime da Netflix baseado no game, tem cena divulgada

Capa da Publicação

League of Legends: Arcane, anime da Netflix baseado no game, tem cena divulgada

Por Chris Rantin

Há dois anos atrás, durante a comemoração de 10 anos de League of Legends, a Riot Games anunciou que finalmente iria atender o clamor dos fãs e lançar uma animação baseada na lore do jogo. Assim surgiu League of Legends: Arcane, um anime que mostrará o passado de Jinx Vi, além de outros grandes personagens do LOL. Agora, o projeto teve uma cena divulgada.

Originalmente, Arcane seria lançado em 2020, mas foi adiado diante da pandemia de Covid-19 que afetou todo o mundo. Algum tempo depois, foi anunciado que o anime seria exibido pela Netflix, que acaba de divulgar mais novidades da produção durante o seu Geeked Week.

Na cena divulgada vemos um pouco da história de Jinx Vi. A pistoleira de Zaun é vista enfrentando um boneco de treinos, enquanto lembra do seu passado e imagina estar confrontando Vi. A relação fraternal entre as duas é entrecortada por momentos de ação e violência, mostrando algo que não vimos no game.

Assista a cena abaixo:

Arcane foi desenvolvida pela Riot Games, em parceria com a Fortiche Productions, o estúdio francês envolvido com várias cinemáticas e clipes do LOL, como o sucesso POP/STARS das K/DA.

Arcane chega na Netflix ainda este ano.

Confira também Todos os jogos e futuros lançamentos da Riot Games: