Langdon: Série de “O Símbolo Perdido” de Dan Brown ganha primeira imagem

Capa da Publicação

Langdon: Série de “O Símbolo Perdido” de Dan Brown ganha primeira imagem

Por Chris Rantin

O Símbolo Perdido, livro de Dan Brown, será adaptado na série Langdon, que teve o piloto encomendado pela plataforma de streaming Peacock. Agora a primeira imagem do projeto foi divulgada, mostrando Ashley Zukerman no papel que antes era interpretado por Tom Hanks.

Confira a primeira imagem da série abaixo:

Susan Rovner, chefe das divisões de Televisão e Streaming da NBCUniversal, falou sobre o projeto em um comunicado ao site Deadline:

“A equipe foi surpreendida por esse piloto e o enorme potencial para a série se tornar um grande sucesso maratonável. E a nossa nova estrutura permite que nós passemos [a série] para a Peacock, dando toda a oportunidade para que [esse sucesso] aconteça. Nossa habilidade de pegar uma série incrível não está mais limitada pelos horários da televisão, o que nos dá a oportunidade para aprovar as séries que amamos e encontrar a melhor plataforma para o nosso portfólio.” 

Dan Brown se mostrou animado com a série:

“Eu estou absolutamente animado em trabalhar com Ron e Brian em outro projeto de Langdon. Nós todos gostaríamos de fazer ‘O Símbolo Perdido’ há algum tempo, e eu sou grato a CBS Studios, Imagine Television Studios, Universal Television e a Peacock por unirem forças para fazer esse projeto se tornar uma realidade. Dan Dworkin e Jay Beattie escreveram um roteiro fenomenal e cativante, e as performances do elenco estão perfeitas.” 

Além de Ashley Zukerman como protagonista, a série também inclui Valorie Curry, Sumalee Montano, Rick Gonzalez, Eddie IzzardBeau Knapp no elenco. Ainda não há uma previsão para o lançamento do projeto.

O que é a saga Robert Langdon?

Dan Brown é mundialmente conhecido por sua saga focada em Robert Langdon, professor estudioso de símbolos e mitos que acaba envolvido em inúmeras conspirações e investigações perigosas. Entre os mistérios mais famosos do personagem, ele já enfrentou organizações secretas, desvendou homicídios de Papas e tentou salvar a humanidade de um vírus desconhecido.

O Código Da VinciAnjos e DemôniosInferno ganharam filmes protagonizados por Tom Hanks. Originalmente, O Símbolo Perdido também seria adaptado para os cinemas, mas o estúdio decidiu abandonar o projeto e seguir a história com Inferno.

Qual é a ordem de leitura da Saga Robert Langdon? 

Ordem de leitura da saga Robert Langdon de Dan Brown.

A história de Robert Langdon começa, cronologicamente, em Anjos e Demônios, a primeira aventura do professor que é narrada no segundo livro da saga. Depois temos O Código Da Vinci, primeiro filme da série, seguido por O Símbolo PerdidoInferno. Em 2017, Origem foi lançado, mostrando a quinta história de Langdon.

Qual é a trama de O Símbolo Perdido?

Em O Símbolo Perdido Robert Langdon investiga uma conspiração nos Estados Unidos. Sendo chamado para uma palestra em Washington, o professor acaba em uma busca por um portal místico, que, segundo as lendas, daria poderes sobre-humanos para aqueles que o encontrassem. Mas para chegar até lá será preciso desvendar os segredos da Pirâmide Maçônica e enfrentar o vilão Mal’akh, um assassino extremamente inteligente que planeja conquistar os poderes lendários. Para auxiliá-lo nessa jornada, Langdon recebe ajuda de Katherine Solomon, uma pesquisadora da Noética.

E ai, animados para a série?

Não deixe de conferir: