Capa da Publicação

Lady Killer: Blake Lively, de Gossip Girl, será protagonista da adaptação da Netflix

Por Gabriel Mattos

Depois de Umbrella Academy e O Legado de Júpiter, a próxima graphic novel a ser adaptada pela Netflix é Lady Killer, um grande sucesso da editora Dark Horse. A atriz Blake Lively foi escalada para viver a protagonista Josie Schuller.

A carreira de Blake decolou ao interpretar Serena van der Woodsen, a personagem principal da série adolescente Gossip Girl. Desde então, esteve presente em diversos filmes de grande orçamento, como a comédia Um Pequeno Favor, o terror Aguas Rasas e o aclamado drama A Incrível História de Adeline. 

Os quadrinhos da Dark Horse serão adaptados em um filme pelo roteirista Diablo Cody, que também está desenvolvendo a futura série live action das Meninas Superpoderosas para a CW. O longa ainda não encontrou seu diretor.

Blake Lively com seu marido, Ryan Reynolds, na estreia de Detetive Pikachu

Você conhece Lady Killer?

Escrito por Joëlle Jones e Jamie S. Rich, a graphic novel conta a história de uma dona de casa da década de 50 que esconde um segredo sombrio.

Mesmo mantendo a aparência da clássica esposa de comercial de margarina — bela, recatada e do lar — Josie é na verdade uma talentosa assassina de aluguel contratada pela máfia. Quando seu disfarce começa a ruir, ela pode se tornar um alvo de suas próprias tramoias.

Apesar de confirmado, o filme de Lady Killer ainda não tem previsão de estreia no catálogo da Netflix.

Capa de Lady Killer Volume 2

Conheça outros quadrinhos da Dark Horse:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse