La Casa de Papel: Netflix anuncia versão coreana da série e spin-off focado em Berlim

Capa da Publicação

La Casa de Papel: Netflix anuncia versão coreana da série e spin-off focado em Berlim

Por Melissa de Viveiros

Os fãs de La Casa de Papel ganharam motivos para comemorar. Apesar de a série estar se aproximando do fim com o lançamento de sua última parte, a Netflix anunciou hoje (30) que o universo em que a trama se passa continuará por meio de uma produção derivada, intitulada Berlim.

Como o nome indica, o spin-off será focado no personagem Berlim. O anúncio foi feito por meio das redes sociais da plataforma, e acompanhado por um breve teaser, que diz:

“Para alguns, roubar não é somente um trabalho, mas uma questão de liberdade, de rebeldia. É uma obra de arte. É uma Tradição Familiar.”

Confira o vídeo abaixo:

Além do personagem principal do derivado, não há mais informações sobre a série. Também foi divulgada a previsão de estreia da série, que deve chegar à plataforma de streaming em 2023.

Imagem do teaser de anúncio do spin-off.

Como se não bastasse, outro anúncio relacionado à série também foi divulgado. Em um tweet, a Netflix anunciou que fará uma versão coreana da produção, sugerindo que esse derivado chegará em algum momento de 2022. No texto, a conta oficial brasileira da plataforma escreveu:

“Alô, mundinhos La Casa de Papel e Round 6… As semelhanças já eram muitas, agora com a versão coreana da série espanhola, e a participação de Park Hae-Soo, os dois mundos ficaram ainda mais próximos. Cadê 2022 que não chega logo?!”

A última parte de La Casa de Papel será lançada ainda esta semana, no dia 3 de dezembro, e promete trazer um fim cheio de emoções e surpresas para o roubo do século.

Veja também: