Capa da Publicação

Kyle Massey, de As Visões na Raven e Cory na Casa Branca, está foragido da polícia nos Estados Unidos

Por Evandro Lira

Kyle Massey, estrela de As Visões da Raven e Cory na Casa Branca, está sendo procurado pela polícia por não comparecer, pela segunda vez, ao tribunal depois de acusações envolvendo má conduta com menores de idade (via EW).

Em 2019, Massey foi processado por uma menina de 13 anos por supostamente enviar mensagens de texto, imagens e vídeos explícitos para seu celular. Na queixa, a jovem relata que estava interessada em conseguir um teste para um reboot de Cory na Casa Branca e mesmo sabendo que ela era menor de idade, Massey a enviou conteúdo pornográfico.

Dias depois que o processo contra ele foi aberto em 2019, Kyle Massey negou as acusações e alegou que estava sendo extorquido.

Kyle Massey como Cory Baxter

Nesta última semana, em julho de 2021, Massey deveria ter se apresentado no tribunal em Washington, mas não compareceu. A partir disso, o juiz assinou um mandado de US $ 100.000 para sua prisão.

O advogado da ex-estrela da Disney disse ao TMZ que entrou em contato com o tribunal mais de uma vez, mas não obteve resposta. O advogado afirmou ainda que está “preocupado com as declarações falsas feitas no tribunal”, alegando que Massey não foi notificado da data da audiência.

Kyle Massey, que tem hoje 29 anos, é famoso por interpretar Cory Baxter, irmão de Raven em As Visões da Raven, e por reprisar o papel no spin-off Cory na Casa Branca.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira